quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dia das Crianças 🍭🎁

Feliz dia das Crianças, pra vc q não ganhou presente pq já está grandinho, pra vc q vai passar esse dia deitado na cama e fazendo maratona de séries, pra vc q ja tá cansado de ouvir sua mãe reclamando q vc não faz nada, sem saber o esforço que vc faz para levantar da cama de manhã cedo... Enfim, ñ importa a sua idade sempre vai existir uma criança dentro de vc q nunca irá desaparecer. REPETINDO... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS VCS!!! 🎉🎈❤

5 comentários: